CD ACOLHIDA

Anúncio

FAÇA AQUI SUA PESQUISA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

27 respostas hilárias em provas

A cada dia que passa, nos surpreendemos mais e mais com a genialidade de nossas crianças e adolescentes! Vejam essas provas, respostas magníficas a problemas complexos, e fique tranquilo em relação ao futuro do nosso país! hahaha Se não tivermos muitos bons profissionais, pelo menos teremos bons comediantes!
















 Esse foi na catequese hein!



























Sou  RYCAAAAA!














 O que mais espanta é que ele ainda PASSOU À CANETA! =O


Luanzete detectada...
























 É nisso que dá passar o dia inteiro na frente da TV...



























Ah professora, dá um 10, ele mandou bem! kkkk Destaque para "Katibuff!" 










 kkkk esse eu ri! Um salve à gloriosa natureza imortal de Chuck Norris!











Esse gosta de um drama viu... kkkk












Ahn? Deixa eu ler de novo... Um 10 pela enrolação!

















 A escola matando a genialidade deste garoto que sabe jogar com as palavras... triste =/



























 Como 
os alunos amam ses professores! kkkk


 Baseada na grande pensadora contemporânea, Valeska!























Fair play professora, fair play.... 












 Justo! Deixa eu ver na wikipedia aqui!























Ao 
infinito, e além!























 Que romântico!!! <3

 Hahahaha, perfeito!














Não merece um 10, merece aprovação direto!!! 
























 Acho que tem alguém apaixonada pelo professor aí...











 Hoje em dia, seria por WhatsApp mesmo.
























 Que me provem o contrááááário!


 Completamente certo! Se eu fosse o aluno, entrava até na justiça pelos pontos justos!


Kkkkkkk... coisas do além!





















Faltou Parongolé, Catra e Psirico.



 Crééééééuuuuuu!


Também não consegui ver kkkk

















Eu assino embaixo de tudo que o Afonso responder, ok prof?

Hahahaha, to rindo até agora! Qual vc preferiu?

Encontrei no Capenga
Recomendo Curso de Pedagogia Hospitalar Recomendo Curso de Educação Infantil

Comente com o Facebook:

Receba nossas postagens