Você já conheceu alguém com diagnostico de autismo? O que você notou sobre eles? A maioria das crianças autistas têm problemas socialmente, concentrando-se e comunicar-se. Existem algumas coisas importantes que você deve se lembrar, enquanto trabalhava com ou simplesmente se comunicar com uma criança autista.
Passos
1. 1 Tratá-los como você quer ser tratado. Quando você está trabalhando com crianças autistas ou adolescentes tratá-los idade apropriada. Não fale com um adolescente com autismo como são dois, conversar com eles como se estivesse falando com um de seus amigos. Você terá que repetir-se mais vezes, mas não há necessidade de conversa de bebê. Como você gostaria de ser falado como um bebê o tempo todo?Eles não querem ser tratados como se fossem 2 por isso não fazê-lo! Se você estiver com uma criança com autismo, em seguida, tratá-los como você trata qualquer outra criança mais nova.
Anúncio
2 Tente evitar falar com eles com sarcasmo, expressões idiomáticas e metáforas. Enquanto alguns entendem melhor do que outros, a maioria não pegar essas coisas e pode ficar extremamente confuso.
3 Faça instruções específicas quanto possível. Se pedir indicações extras, dar-lhes forma mais clara e concisa possível.
4 Seja paciente. Esta é a regra mais importante quando se estar com os alunos autistas. Eles não vão conseguir o que você está ensinando-os imediatamente.Você tem que repetir o que você diz a eles, então você esperar por sua resposta que pode demorar alguns minutos. Você tem que ter paciência com eles, mas você tem que ser severo.
5 Não deixá-los ganhar. Ao trabalhar com crianças autistas que irão testar sua paciência e testar as coisas que eles permitem que você faça. Quando eles começam a agir para cima e testá-lo, você tem que ficar restrito e não deixe para cima.Se você lhes disser que eles precisam começar a trabalhar e eles apenas sentar lá, você tem que manter com eles ou eles nunca vão aprender.
6 Seja consistente. Trabalhando com crianças autistas que você tem que ser o mesmo com eles o tempo todo. Você tem que ficar o mesmo com as suas regras e como você quer que eles ajam. Não ser mais rigorosas um dia depois outro ou eles não vão aprender e você vai confundi-los sobre o que é certo e errado.
7 Não tenha medo de ficar com eles. Muitas vezes quando as pessoas trabalham com crianças autistas ou com necessidades especiais infantis em geral eles estão com medo de ser mau, porque me sinto mal por eles. Você não pode fazer isso, se eles fazem algo de ruim que eles precisam ser punidos. Quando você está começando com eles você deve falar com eles sobre isso e ser razoável, porque eles poderiam desligar direito quando entrar em apuros e então você perdê-los para a época. Você não pode se sentir mal, porque embora acredite que eles sabem quando estão sendo ruim e quando não deveria estar fazendo alguma coisa.
8 Divirta-se. Aproveite cada momento que você tem com eles. Ele vai ter momentos de estresse, mas aproveitar ao máximo a sua oportunidade. Essas crianças têm os maiores corações e você terá impacto sobre você para sempre. Divirta-se com eles e rir muito, porque ele vai mostrar-lhes que você está se divertindo como eles!
Fonte: http://www.wikihow.com/Teach-an-Autistic-Student