Pular para o conteúdo principal

9 cursos online grátis de Excel com certificado



Excel hoje é, sem dúvidas, um dos programas mais usados por empresas dos mais variados segmentos. Isso porque, além de muito versátil, o software tem vital importância para a elaboração de ferramentas estratégicas, acompanhamento do planejamento e muito mais.
Muitos acham que o Excel serve apenas para criar tabelas. Porém, essa ferramenta tem recursos espetaculares que nos permite até criar pequenos sistemas para gerenciamento de estoques por exemplo. Sendo que para isso é necessário um conhecimento mais avançado de Linguagem de Programação. O Excel é utilizado até mesmo para Gerenciamento de Projetos!
Em geral, o Excel domina a indústria de produtos planilha com uma quota de mercado estimada em 90%. Pensando nisto, selecionamos 9 cursos gratuitos de Excel:
O Microsoft Excel 2003 é um software para criação de planilha eletrônica que faz parte do pacote Microsoft Office.
Para deixar o seu banco de dados muito mais eficiente, você precisa eliminar dados repetitivos, dividindo-o em várias tabelas relacionadas.
3 – Microsoft Excel 2003 – Avançado
curso Excel 2003 – Avançado apresenta um conteúdo mais complexo do Excel, como fórmulas e macros.
Excel 2007 é um programa, que faz parte do Pacote Office, utilizado para a elaboração de planilhas eletrônicas. O Excel constitui-se em uma poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.
No curso Excel Básico, você teve uma visão de seus principais comandos, guias, opções e formatações. Agora, você conhecera novos elementos e mais funções disponíveis. Neste curso aprofundaremos algumas questões que podem tornar sua planilha ainda mais completa.
No curso de Excel Avançado, você aprenderá como organizar um banco de dados utilizando o conceito de relacionamento entre tabelas. Além disso, serão abordados recursos como o uso da importação de dados, cenários, segurança das informações, validação de dados, auditoria em células, funções, formulários personalizados, etc.
O Excel 2010 é um programa utilizado para elaboração de planilha eletrônica, constituindo poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.
O Excel 2010 é um programa utilizado para elaboração de planilha eletrônica, constituindo poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.
Nos cursos de Excel Básico e Excel Intermediário, o aluno tem uma visão dos principais comandos, guias e formatações fundamentais e trabalha com funções, gráficos entre outros recursos que facilitam o entendimento dos dados inseridos nas planilhas. Aprende também a  vincular pastas de trabalho, a criar fórmulas nas quais o resultado dependerá de determinados argumentos, a inserir imagens, criar e editar regras de formatação condicional, criar uma pasta modelo para uso posterior, entre outros recursos.
Aproveite esta oportunidade para aprender.

Fonte: Canal do Ensino

Postagens mais visitadas deste blog

10 elogios que seus filhos precisam ouvir

Nossos filhos precisam ouvir palavras de afirmação de nós a cada dia. Às vezes, é fácil esquecer que nossos filhos têm as mesmas necessidades profundas e emocionais que nós. Mas quando paramos nossas tarefas para elogiá-los de maneira sincera, isso aumenta a sua autoestima e a qualidade de nosso relacionamento com eles. Se você está querendo ter uma conexão mais profunda com seus filhos, pense em como você pode adaptar um desses 10 elogios especialmente para eles. 1. Adoro ver você jogar/fazer isso Você cai na armadilha de apenas parabenizar seu filho quando ele é bem-sucedido em alguma coisa? Em vez disso, tente elogiar os seus esforços, seja no campo de futebol, na sala de aula ou ajudando em casa. Ensine a seu filho que é o esforço, mas nem sempre o resultado, que importa. Esse é o caminho mais rápido para construir uma autoestima saudável. 2. Estou tão feliz por você ter escolhido passar um tempo comigo hoje Se não fizermos esforços para nos aproximar de nossos filhos

Download Livros de Histórias Infantis em PDF e Powerpoint

Clique na imagem para baixar: A Ovelha que veio para o Jantar – Joelle Dredemy A Pequena Ditadora – Luciano Trigo A Sopa Verde A Vaca que Botou um ovo – Andy Cutbill A Pequena Fada das Estrelas – Harmund Bieber Adeus Chupeta – Brigite Wineger Adoro Chocolate – Davide Cali – Evelyn Daviddi Kiko, o dentinho de leite Fonte: Atividades Pnaic

Entenda (e experimente) como funciona a mente de um autista

Enquanto sua irmã gêmea se desenvolvia normalmente, o progresso da canadense Carly Fleischmann era lento. Logo foi descoberta a razão: aos dois anos de idade, ela foi diagnosticada com autismo severo. Hoje, Carly é uma adolescente que não consegue falar – mas encontrou outro meio de se comunicar. Aos 11 anos, ela foi até o computador, agitada, e fez algo que deixou toda a sua família perplexa: digitou as palavras DOR e AJUDA e saiu correndo para vomitar no banheiro. Supostamente, Carly nunca tinha aprendido a escrever. Mas aquilo mostrou que acontecia muito mais em sua mente do que qualquer um poderia imaginar. E foi assim que começou uma nova etapa em sua vida: ela foi incentivada a se comunicar mais desta forma e a criar contas em redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Também ajudou o pai a escrever um livro sobre a sua condição e deu as informações para a criação de um site que simula a sua experiência diária com toda a descarga sensorial que recebe em situações co